A Feira de São Mateus aproxima-se a passos largos. No Campo de Viriato as estruturas vão começar a ser instaladas e para isso é preciso condicionar o tr
 
A Feira de São Mateus aproxima-se a passos largos. No Campo de Viriato as estruturas vão começar a ser instaladas e para isso é preciso condicionar o trânsito a partir de agora.
A Feira de São Mateus aproxima-se a passos largos.  No Campo de Viriato as estruturas vão começar a ser instaladas e para isso  é preciso  condicionar o trânsito a partir de agora. 
 
O certame  decorre de 11 de agosto a 17 de setembro, e em virtude das necessidades de instalação e montagem de infraestruturas expositivas, logísticas e de luz decorativa, mas também à entrada em funcionamento do certame, o espaço e as artérias adjacentes serão alvos de condicionamentos à circulação automóvel e ao estacionamento. 
 
Este ano, serão reforçados os lugares de estacionamento para cidadãos portadores de deficiência - de 8 para 12 - em artérias próximas das quatro entradas do recinto. Outra das medidas passa também por proibir o estacionamento de veículos pesados e caravanistas nestas artérias principais. Necessidades específicas de acesso a moradores também serão salvaguardadas.
 
O trânsito,  no troço que atravessa o Campo de Viriato, em ambos os sentidos, vai estar  proibido
Estes condicionamentos estarão em vigor até ao final da Feira de São Mateus, no dia 17 de setembro. No entanto, poderão prolongar-se devido aos procedimentos de desmontagens das estruturas do evento. Todos os desvios serão devidamente sinalizados.
 
Publicação: 2017-07-12 - 11:36:12
 
www.rci.pt